Fotógrafo de Casamento

autêntico

natural

Livre!

Muitos Parabéns!!

Estão noivos, vai mesmo acontecer...

Já começaste a planear o teu dia de casamento e queres a nossa ajuda para fazer o tempo durar para sempre?

Sem Poses, Sem Interrupções!

A tua história
contada de forma genuína

Recomendados por:

Quem disse o quê?

Obrigadooooo pelos momentos fantásticos que já passamos juntos!

Rita
Rita
Read More
Um olhar fotográfico que vai para além do tradicional e do comum. Um registo do momento, das expressões, das sensações e emoções, da alegria, da amizade e do amor. Era isto que eu e o João procurávamos para gravar e eternizar o dia dos nossos sonhos e foi isso que encontrámos nos Louder Than Fire. Para começar, optámos por fazer a sessão de namoro em Lisboa, foi uma aventura pacificadora, divertida e junto das nossas raízes, não fossemos nós gentes de Lisboa. Das escadas do Martim Moniz, ao miradouro de Santa Luzia, passámos pelo pôr-do-sol na Graça e terminámos num jantar junto à Sé. O André proporcionou-nos um à vontade que não sabíamos ter perante uma objetiva. E o resultado? Fotografias que espelham o nosso amor e a nossa felicidade num ambiente cosmopolita que relembra o nosso crescer. Quanto ao dia dos nossos sonhos, basta ver as nossas fotos. O cuidado e o pormenor, o detalhe e o requinte em cada uma delas demonstram o cuidado e a entrega que os Louder tiveram não só connosco, como também com o sorriso dos nossos pais, os abraços dos nossos amigos e o fluir do grande dia. Nós escrevemos a nossa história no dia 21 de setembro e os Louder Than Fire certificaram-se de que ela seria eterna. Um grande obrigado!
Joh
Joh
Read More
Sabem quando estão à procura de algo específico e não encontram? Era assim que eu estava antes de encontrar o André. Queria que a fotografia no dia do meu casamento fosse algo em que o meu gosto se refletisse e que não tivesse que estar a fazer poses sem jeito e foi exatamente isso que aconteceu. Deixou-nos super à vontade desde o primeiro momento, sempre presente mas de forma discreta, super profissionais e simpáticos; o que se traduz nas fotos mais mágicas que alguma vez poderia imaginar (e ainda só vi a preview, mal posso esperar para ver o resto!). Portanto, se, como eu, procuram algo diferente e mágico, recomendo-os a 200%.
Jostu
Jostu
Read More
O André foi o nosso primeiro passo para o nosso casamento de destino, porquê? Se não fosse pela fotografia dele, não decidiríamos o local onde tudo aconteceu. Através das suas fotografias vimos o potencial e depois dos primeiros passos, ele ficou connosco durante dois anos, durante a pandemia. Sendo para nós, não só um profissional, mas também um amigo. As fotografias falam por si, não há necessidade de comentar sobre isso. Obrigada André, até breve.
Marta
Marta
Read More
Imaginem aquela equipa que torna o vosso dia ainda melhor, que vos ajuda imenso com timmings e que não vos deixa esquecer nem preocupar com nada. São eles! São os maiores.
Previous
Next

Adorava! estão disponíveis?